Igor Marcondes, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, saiu do buraco e conquistou, neste domingo, o título do torneio challenger de Blumenau (SC), evento com premiação de US$ 37 mil.
O atleta da equipe catarinense derrotou o argentino Juan Bautista Torres, 431º colocado, por 3/6 7/5 6/1 após 2h19min de duração debaixo de forte calor de 33º C com sensação térmica beirando os 40º C.
A conquista é a segunda na carreira do brasileiro que há um mês venceu o challenger 80 de Florianópolis (SC). Pelo troféu ele vai subir do 326º para o 276º lugar no ranking em mais um salto do jogador que há um ano estava fora dos 800 melhores do mundo.
A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE – Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer – Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL – Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.
Por: @fabriziogallas