Carol Meligeni vai à semi em Córdoba e tem jogo contra Bia Maia adiado pela chuva.
Tenista da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, perdia por 6/3 1/0 quando o duelo foi interrompido e será retomado neste domingo às 10h30.
Igor Marcondes foi vice-campeão em Monastir, na Tunísia, nas duplas.
Carol Meligeni Alves, atleta da ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo, 341ª do mundo, avançou, neste sábado, às semifinais do torneio de Córdoba, na Argentina, com premiação de US$ 25 mil, com 65 pontos para a campeã no ranking mundial da WTA.
A brasileira passou pela suíça Conny Perrin, 276ª colocada, por 6/3 6/0 em 1h08min e na rodada dupla entrou em quadra buscando vaga na final contra a paulistana Bia Maia, 331ª, mas o duelo foi interrompido pela chuva quando o placar mostrava 6/3 1/0 sem quebras no segundo set para Bia Maia. O confronto será retomado neste domingo a partir das 10h30. Se vencer, Carol disputará a final diante da húngara Panny Udvardy também neste domingo.
Igor Marcondes (@igormarcondes), da ADK Tennis, foi vice-campeão de duplas do torneio de Monastir, na Tunísia, ao lado do brasileiro Mateus Alves. Eles perderam a final diante dos favoritos, o italiano Franco Agamenone e do polonês Piotr Matuszewski por 7/6 (9/7) 7/5. Ele segue em Monastir e começa neste domingo o quali de simples em mais um evento com premiação de US$ 15 mil e pontos no ranking da ATP.
João Victor Loureiro (@jvloureiro_ ), número dois do Brasil juvenil e 39 do mundo, disputa a partir desta segunda-feira, dois eventos juvenis na Bulgária em Plovdiv, com pontuação J1 e depois em Haskovo, evento com pontuação J2, a partir do dia 19 de abril.